29 jan 2008 - 17h10

Furacão definido para a partida contra o CAC/Lusa

O técnico Ney Franco comandou nesta terça-feira o último treino antes da partida desta quarta contra o CAC/Lusa, em Cambé, às 17 horas, no Estádio José Garbelini. Com aproveitamento de 100%, o Furacão vai em busca de garantir antecipadamente uma vaga na próxima fase do Campeonato Paranaense 2008.

A equipe será praticamente a mesma que venceu o Paraná Clube por 2 a 1, na Kyocera Arena. O único desfalque será o zagueiro Antonio Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que será substituído por Alex. O atacante Rodrigão, que foi titular nas primeiras rodadas, não ficará sequer no banco de reservas (clique aqui para saber mais), dando lugar a Pedro Oldoni na suplência de Marcelo Ramos.

O Atlético iniciará a partida com esta formação: Vinicius; Jancarlos, Rhodolfo, Alex, Danilo e Michel; Valencia, Claiton e Netinho; Ferreira e Marcelo Ramos.

Alex se considera preparado

O zagueiro Alex diz estar preparado para susbituir Antonio Carlos na partida desta quarta. "Estou preparado para jogar e substituir bem o Antonio Carlos. Ele está fazendo boas partidas nesse campeonato e espero corresponder a confiança do Ney no meu futebol", comentou o zagueiro, que terá a oportunidade de jogar perto de sua terra natal.

Alex nasceu em Alto Paraná, um município de 15 mil habitantes no Noroeste paranaense que fica a aproximadamente 130 km de Cambé. Revelado pelo PSTC, o zagueiro está no Atlético desde 2003. Dos jogadores que vieram do time londrinense no mesmo período, Alex Fraga é o único que permanece no Furacão. O zagueiro Lucas Piasentin está emprestado ao Fortaleza e o meia Marcelinho, ao Náutico. O atacante Eduardo não tem mais vínculo com o Rubro-Negro – seu último clube foi o Cianorte.

Esta será a segunda partida de Alex Fraga como titular do Furacão no ano. Ele substituiu o zagueiro Rhodolfo no jogo contra o Engenheiro Beltrão, na Kyocera Arena, em que o Furacão venceu por 1 a 0, com gol de Antonio Carlos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…