O técnico Ney Franco comandou nesta terça-feira o último treino antes da partida desta quarta contra o CAC/Lusa, em Cambé, às 17 horas, no Estádio José Garbelini. Com aproveitamento de 100%, o Furacão vai em busca de garantir antecipadamente uma vaga na próxima fase do Campeonato Paranaense 2008.
A equipe será praticamente a mesma que venceu o Paraná Clube por 2 a 1, na Kyocera Arena. O único desfalque será o zagueiro Antonio Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que será substituído por Alex. O atacante Rodrigão, que foi titular nas primeiras rodadas, não ficará sequer no banco de reservas (clique aqui para saber mais), dando lugar a Pedro Oldoni na suplência de Marcelo Ramos.
O Atlético iniciará a partida com esta formação: Vinicius; Jancarlos, Rhodolfo, Alex, Danilo e Michel; Valencia, Claiton e Netinho; Ferreira e Marcelo Ramos.
Alex se considera preparado
O zagueiro Alex diz estar preparado para susbituir Antonio Carlos na partida desta quarta. "Estou preparado para jogar e substituir bem o Antonio Carlos. Ele está fazendo boas partidas nesse campeonato e espero corresponder a confiança do Ney no meu futebol", comentou o zagueiro, que terá a oportunidade de jogar perto de sua terra natal.
Alex nasceu em Alto Paraná, um município de 15 mil habitantes no Noroeste paranaense que fica a aproximadamente 130 km de Cambé. Revelado pelo PSTC, o zagueiro está no Atlético desde 2003. Dos jogadores que vieram do time londrinense no mesmo período, Alex Fraga é o único que permanece no Furacão. O zagueiro Lucas Piasentin está emprestado ao Fortaleza e o meia Marcelinho, ao Náutico. O atacante Eduardo não tem mais vínculo com o Rubro-Negro – seu último clube foi o Cianorte.
Esta será a segunda partida de Alex Fraga como titular do Furacão no ano. Ele substituiu o zagueiro Rhodolfo no jogo contra o Engenheiro Beltrão, na Kyocera Arena, em que o Furacão venceu por 1 a 0, com gol de Antonio Carlos.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.