O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2008 - 14h17

Furacao.com no imaginário

Realmente, o nosso Furacão não tem limites, não tem fronteiras. Nota-se pelo Fala, Atleticano. É gostoso entrar no site e ver, ler os textos dos colunistas e de torcedores perdidos por este mundo globalizado, de meu Deus. Até parece que entramos em campo, vestidos no imaginário com o manto atleticano, empurrando os adversários para além gol! Grito! Choro! Riso! Isto é ser atleticano! Creio eu que só o Furacão dá ao seus adpetos esta delícia de intercomunicar-se.

Independentemente se a opinião é certa ou errada, o importante, é que todos são apaixonados pelo Clube Atlético Paranaense, não mais não menos – morreremos todos atleticanos.

E é certo que a tendência será a multiplicação de torcedores, escritores, colunistas. Trabalho bem feito, ótimo resultado. Laranjeira bem cuidada gera bons frutos. Parabéns, Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…