O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2008 - 14h18

Transmissão dos jogos pela TV paga

Entendo que talvez os valores oferecidos pela TV paga (Net) não sejam os melhores do mercado, mas todos os times do Campeonato Paranaense aceitaram, com exceção do CAP, a política a longo prazo para contentar torcedores e futuros torcedores, de uma torcida apaixonada como a nossa não pode ter este direcionamento, nossos dirigentes se baseiam nas ofertas das TVs, de clubes do exterior e de grandes praças como o Rio e São Paulo. Nosso presidente deveria tentar entender a realidade em que vivemos e “cuidar” melhor do torcedor, e seu marketeiro de plantão não desenvolve seus projetos sem estar presente na mídia e nos lares dos atleticanos, a arrogância está tomando o lugar da competência e da inteligência.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…