O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 fev 2008 - 10h53

Coluna Juarez Villela Filho

Caro Juarez, concordo com você quando defende o plano sócio, pois o plano é muito bom, foi um pecado o problema no sistema, mais tudo bem quem é furacão não vai deixar de ajudar o time e ao mesmo tempo desfrutar de seus benefícios.

Porém não concordo quando diz que boa parte da torcida ainda critica o time, time até então imbativel, cada torcedor tem opiniões diferenciadas, que bom,estamos num espaço democrático, mas ganhar dos ervilhas dos paranazinhos, não tem nada extraordinário, sem falar nos outros time, meu deus o nivél técnico do campeonato paranaense é qualquer coisa de louco,os ervilhas e o paranazinho conseguiram ficar pior do que já eram no ano passado.

Não podemos ser tomados pela paixão não podemos usar esse campeonato ridículo como parâmetro,claro que o time tem bons jogadores, claro que o time tem uma boa base, mas defender Michel, achar que o Jancarlos, derrepente virou um ótimo ala, tá certo ele tem feito algumas jogadas, mas veja a qualidade dos adversários, são vergonhosamente ruíns.

Quero meu Atlético dispuntando títulos nacionais, e para isso precissamos de reforços, não me iludo com essa campanha neste “campeonato”.

Tenho certa preocupação com esta enforia, já tem gente achando que com este time ganharemos Copa do Brasil e o Brasileirão, esta mesma enforia pode maquiar as deficiências do time, e quando acordarmos estaremos fora da Copa do Brasil e lutando para não cair no brasileirão, sei que muitos vão condenar minha opinião, mas não posso fechar os olhos para realidade, posso sim curtir as vitórias no Paranaense, mas não achar que temos um elenco formado para as competições nacionais.

E que tenhamos reforços para juntar-se à Antônio Carlos, Rhodolfo, Ferreira, Irênio, Valencia, Willian que na minha opinião é bom jogador, Netinho que será uma boa opção para o banco e o surpreendente Claiton, o qual eu mesmo já critiquei.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…