O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 fev 2008 - 11h58

Humildade sempre

Muitos podem achar que estou escrevendo tolices, ao ler o título desta coluna, porém não deve-se avaliar um texto pelo título e sim pelo seu conteúdo. Conheci o site desde 2004, ano em que realizei um sonho de infancia, passei a frenquentar a arena da baixada em todos os jogos, sem exceção. Deixei de ir a batizado, casamento, festas e etc para ver meu Atlético em campo. Mesmo que nem sempre a contento, mas estava lá.

Vi o Botafogo surpreender com uma goleada, vi o time ser eliminado pelo Adap, Fluminense, Paraná. Mas nunca perdi a vontade de ir ao estádio, torcer, gritar, extravasar toda a alegria em um gol.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…