1 fev 2008 - 8h01

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Invencibilidade mesmo a 40%
Se na tabela o time de Ney Franco tem 100% de aproveitamento, fisicamente a equipe titular não passa de 40% do nível planejado pelo preparador físico do Furacão, Walter Grassmann. A classificação garantida após a vitória contra a Portuguesa, por 4 a 1, deve acelerar o processo.

 

Kelly está de volta ao Atlético
Ídolo do Atlético no final dos anos 90, o meia-atacante Kelly, 32 anos, está no CT do Caju em tratamento médico para se recuperar das seguidas operações que realizou em ambos os joelhos nos últimos anos e que têm atrapalhado o desenvolvimento de sua carreira. O jogador escolheu o centro atleticano de reabilitação de atletas devido à estrutura e aos profissionais que lá trabalham.

 

Jancarlos se torna o garçom do Atlético
O lateral-direito Jancarlos, 24 anos, começou 2008 disposto a recuperar seu prestígio no Atlético. Nos sete primeiros jogos do ano, já mostrou duas das suas especialidades: as cobranças de falta e os cruzamentos precisos. Segundo dados oficiais do clube, o jogador já fez cinco assistências (passes que resultam em gols) no Campeonato Paranaense, liderando o ranking dessa estatística.

 

Irênio fica satisfeito com a estréia no Furacão
O meia-armador Irênio fez a sua estréia no Atlético Paranaense na goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa/CAC, na última quarta-feira e já caiu nas graças do torcedor rubro-negro. Com um bom toque de bola e belas cobranças de faltas, Irênio acredita que ainda vai evoluir muito no Furacão.

 

Atlético deve mudar para seguir 100%
Com classificação praticamente garantida para a próxima fase do Estadual, o Atlético pode ter novidades na partida de amanhã, contra a Adap Galo, na Arena da Baixada. Além de Antônio Carlos, que volta de suspensão, a boa estréia de Irênio deve garantir ao meia uma vaga entre os titulares, que pretendem manter a campanha impecável até aqui.

 

IRÊNIO CAI NAS GRAÇAS DA TORCIDA
O Atlético encerrou, na última quarta-feira, após o jogo contra a Portuguesa Londrinense, a pré-temporada deste ano. Após 25 dias de reclusão dos atletas no CT do Caju e sete jogos pelo Campeonato Paranaense, o Furacão conquistou sete vitórias com 17 gols marcados e apenas quatro sofridos. Com 21 pontos na competição a equipe está oito pontos à frente do segundo colocado.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…