O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 fev 2008 - 17h24

Desconfiante

Quando eu tinha lá meus 18 anos, me enturmei com o pessoal da rua de cima, através da amizade com o Stanley e o Glávio, da mesma idade. Acontece que os amigos deles eram todos mais velhos, 25 aos 28 anos, e todos muito sacanas. Viviam zoando os mais novos. Por isso, eu aprendi a desconfiar de tudo. Tudo o que eles faziam eu ficava com um pé atrás (as vezes eu até exagerava). Isso foi bom, pois fora o Juninho, o Alisson, o Jeferson, o Cesar e outros sacanas (que na verdade eram meus amigos), é bom ficarmos espertos mesmo, com a sociedade, com o mundo corporativo, com os bancos, com as promoções super-atraentes, com os spams que recebemos diariamente, com a política então nem se fala. Aprendi cedo também que quando a esmola é demais, é melhor desconfiar. Pois bem, quando no final do brasileiro do ano passado, a diretoria mandou baixar os preços dos ingressos, pra uma tarifa única de R$15,00, o meu “lado desconfiante” me dizia “Espertinhos, conseguiram acabar com o meio ingresso…” Não que fosse isso, mas era o meu lado desconfiante…

Agora com o Plano Sócio Furacão, o de cinquentão, tudo ficaria numa boa! E surge o bug (deve ser pior que o bug do milênio, pra demorarem tanto pra resolver) e começa o paranaense, e dá-lhe os torcedores pagando 30ão, e passa uma rodada, e já estamos na oitava rodada, e nada de resolverem… e o meu lado desconfiante começa a trabalhar… Seria uma estratégia para cobrar R$30,00 e medir a febre do torcedor? Teria a diretoria errado no cálculo e inventado uma desculpa para abortar os planos? Sei que posso estar viajando na maionese, mas… é o meu lado desconfiante! E enquanto não resolvem o bug, fico esperando… e desconfiando!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…