O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 fev 2008 - 17h24

Possível retorno

Hoje de manhã quando liguei o computador e entrei nos sites de jornais especializados, para ver as noticias sobre o nosso querido furacão, fiquei bem animado, com a manchete do site paranaonline.com.br, que trazia o seguinte título “Kelly volta ao Atlético”, fiquei animado para ler a notícia, pois se tratava de um ídolo do clube no fim da década de 90.

Quando li a notícia vi que Kelly está apenas, realizando um tratamento para recupera-se das recentes cirurgias que fez nos joelhos, mais continuando a leitura, fiquei sabendo que esta sem clube, então fica mais fácil trazê-lo.

Outro dia li em uma entrevista a revista Veja da cúpula atleticana sobre o modelo de gestão é semelhante com o adotado pelo São Paulo, mais que é semelhante,façamos isso então deixamos ele utilizar o nosso “fantástico” CT, para daí quando se recuperar tentar contrata-lo.

O São Paulo fez isso varias e várias vezes, inclusive a ultima vez foi emprestar Adriano da Inter de Milão para jogar a Libertadores e qualificar seu elenco e ele estava somente fazendo tratamento no CT do time do Morumbi.

kelly tem que vir para o Atlético, pois o time não tem ídolos que tenham identidade pelo clube, e alem disso nínguem esquece aquele gol do Lucas que se originou de um cruzamento de Letra do próprio Kelly,gol que ganhou até placa e está na Arena até hoje.

Volta Kelly, você cairia como uma luva no time de Ney Franco. E além disso você saiu pela porta da frente, deu lucros ao clube e por isso tem todo o respeito do povo atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…