6 fev 2008 - 23h08

Atleticanos homenagearam Ferreira

Quem é ídolo nunca perde um lugar de destaque para os torcedores. Foi isso que deu para constatar nesta quarta-feira na Kyocera Arena. Antes de o jogo entre Atlético e Paranavaí começar, na tradicional saudação aos atletas rubro-negros, os 5.827 atleticanos presentes no estádio fizeram uma bonita homenagem ao colombiano David Ferreira, negociado nesta semana com o Al-Shabab. Primeiro, o nome do jogador foi gritado das arquibancadas. Na seqüência, os atleticanos cantaram a música: “Ah que bom seria, se o Ferreira voltasse algum dia!”.

Ferreira foi emprestado ao Al-Shabab inicialmente por 120 dias, com o clube dos Emirados Árabes Unidos tendo a opção de compra definitiva do atleta após esse período.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…