6 fev 2008 - 22h41

Cadê todo mundo?

Que fim de festa, que nada! A Quarta-feira de Cinzas e de ressaca para muitas pessoas marcou mais uma noite de gala para a torcida atleticana. Em jogo antecipado da 14ª rodada do Campeonato Paranaense, o Furacão manteve o ritmo e venceu o Paranavaí por 4 a 0, na Kyocera Arena. Os artilheiros da noite foram Marcelo Ramos (autor de dois gols) e Willian, que recebeu a missão de substituir Ferreira no time atleticano e em grande estilo marcou os outros dois gols da noite. Com a vitória, o Atlético mantém o excelente aproveitamento de 100% na temporada 2008, dispara na liderança do estadual e soma a sua nona vitória no Campeonato Paranaense.

O jogo começou com a torcida atleticana já comemorando. Com menos de um minuto de partida, Jancarlos cruzou de maneira perfeita e Marcelo Ramos abriu o marcador na Baixada. Com o placar favorável, o Atlético impôs o seu ritmo de jogo e criou outras diversas oportunidades de ampliar. Do outro lado, o Paranavaí abusava das jogadas violentas para tentar segurar o ímpeto do Furacão. Em linda jogada pelo lado esquerdo do campo, Irênio quase marcou o segundo gol atleticano. O capitão Claiton também teve grande chance de marcar o seu, com a bola caprichosamente indo para fora.

De tanto tentar, o Atlético conseguiu chegar ao seu segundo gol aos 30 minutos. Marcelo Ramos achou Willian bem colocado e o atacante fez o segundo do Furacão. Quatro minutos depois, mantendo a fama dos “gols relâmpagos”, Willian tocou para Marcelo Ramos fazer o seu oitavo gol, alcançado a artilharia do Campeonato Paranaense ao lado de Clênio, do Paranavaí.

Na etapa final, o Atlético teve uma espécie de treino de luxo na Baixada. Os jogadores do Furacão suportaram a pressão do Paranavaí, que foi com tudo para o ataque tentando diminuir o marcador, e criaram outras boas chances de ampliar o placar. O quarto gol saiu aos 26 minutos, numa jogada que vem se consolidando como mortal para as defesas adversárias: o cruzamento na área. Depois de excelente jogada de Netinho pela esquerda, Willian de cabeça fez o quarto gol atleticano, fechando o placar em 4 a 0 para o Atlético.

Agora, o time comandado por Ney Franco se prepara para enfrentar o Londrina, domingo, às 16 horas, na Baixada.

%ficha=614%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…