6 fev 2008 - 22h41

Cadê todo mundo?

Que fim de festa, que nada! A Quarta-feira de Cinzas e de ressaca para muitas pessoas marcou mais uma noite de gala para a torcida atleticana. Em jogo antecipado da 14ª rodada do Campeonato Paranaense, o Furacão manteve o ritmo e venceu o Paranavaí por 4 a 0, na Kyocera Arena. Os artilheiros da noite foram Marcelo Ramos (autor de dois gols) e Willian, que recebeu a missão de substituir Ferreira no time atleticano e em grande estilo marcou os outros dois gols da noite. Com a vitória, o Atlético mantém o excelente aproveitamento de 100% na temporada 2008, dispara na liderança do estadual e soma a sua nona vitória no Campeonato Paranaense.

O jogo começou com a torcida atleticana já comemorando. Com menos de um minuto de partida, Jancarlos cruzou de maneira perfeita e Marcelo Ramos abriu o marcador na Baixada. Com o placar favorável, o Atlético impôs o seu ritmo de jogo e criou outras diversas oportunidades de ampliar. Do outro lado, o Paranavaí abusava das jogadas violentas para tentar segurar o ímpeto do Furacão. Em linda jogada pelo lado esquerdo do campo, Irênio quase marcou o segundo gol atleticano. O capitão Claiton também teve grande chance de marcar o seu, com a bola caprichosamente indo para fora.

De tanto tentar, o Atlético conseguiu chegar ao seu segundo gol aos 30 minutos. Marcelo Ramos achou Willian bem colocado e o atacante fez o segundo do Furacão. Quatro minutos depois, mantendo a fama dos “gols relâmpagos”, Willian tocou para Marcelo Ramos fazer o seu oitavo gol, alcançado a artilharia do Campeonato Paranaense ao lado de Clênio, do Paranavaí.

Na etapa final, o Atlético teve uma espécie de treino de luxo na Baixada. Os jogadores do Furacão suportaram a pressão do Paranavaí, que foi com tudo para o ataque tentando diminuir o marcador, e criaram outras boas chances de ampliar o placar. O quarto gol saiu aos 26 minutos, numa jogada que vem se consolidando como mortal para as defesas adversárias: o cruzamento na área. Depois de excelente jogada de Netinho pela esquerda, Willian de cabeça fez o quarto gol atleticano, fechando o placar em 4 a 0 para o Atlético.

Agora, o time comandado por Ney Franco se prepara para enfrentar o Londrina, domingo, às 16 horas, na Baixada.

%ficha=614%



Últimas Notícias