O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 fev 2008 - 22h27

Quem é eterno?

Sem lamentações. Ferreira já foi. Foi ótimo enquanto jogou, deixou só boas lembranças. Se voltar, será bem recebido, pois vestiu o manto sagrado com amor. Mas, quantos ja passaram!

Jogadores que nem lembramos mais, mas o Atlético continua. Ora temos que confiar numa Diretoria que trabalha e muito. Quem não lembra de onde saimos? E como estamos agora?

Em 95 saimos da 2ª para a 1ª, fomos campeões Brasileiros, vice em seguida, já fomos vice da Libertadores. E quantos jogadores passaram?

A hora é agora pois o time está bem estruturado, o treinador é competente, temos outros aí para substitui-lo.

Díficil é no meio do Brasileirão, o time embalado e ficarmos sem jogadores.

Daí não dá. Mas agora, é perfeitamente compreensível. Quem acompanha o Atlético sabe.

Pergunto: quanto tempo vai demorar para regularizar a campanha de sócios?

Não podemos deixar o tempo passar, pois o clube é que perde. Esse lado do Atlético é que ainda não funciona muito bem. Precisão na informação e facilidade para o torcedor se tornar sócio.

E não esqueçamos: os jogadores passam, pois ninguém é eterno.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…