O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 fev 2008 - 17h39

Sócio Furacão – acorda, diretoria!

É Sócio Furacão? Só pode ser brincadeira ter que responder a esta pergunta no site oficial do clube. Quem é sócio furacão? Ninguém consegue ser sócio. Essa demora já ultrapassou os limites da incompetência. Qualquer empresa meia boca conseguirira fazer um sistema de vendas. Não consigo entender porque o clube não faz vendas manuais (carnê e caneta bic mesmo!) sem lugares marcados e cobra por boletos bancários. Assim todos escolhem seus lugares na bilheteria conforme a disponibilidade de ingressos. Quando a coisa toda voltar ao normal convocam-se os torcedores para escolherem seus lugares na Kyocera Arena para o ano todo. Qual é o problema? Onde está a dificuldade? Eu não quero um “smart card”, quero entrar no jogo com preço justo. Quero ajudar o meu clube do coração. O resto é frescura.

Se foi mesmo uma sabotagem de um coxa, ele deve estar bem satisfeitro com o conformismo a acomodação da diretoria. Talvez estejam esperando perdermos algumas partidas e passarmos uns apertos para tomar uma providência. A Copa do Brasil está chegando e nada foi feito. Até agora esse pacote só serviu para justificar aumento no preço dos ingressos e mais nada.

Por favor, todos amamos o Atlético, mas paciência tem limite. Não desperdicem a maré favorável e não joguem fora a empolgação do torcedor. Depois não adianta chamar a torcida de falácia. Falácia é essa promoção de sócios. Uma vergonha. Lamentável.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…