O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 fev 2008 - 19h43

Análise do Sócio Furacão

Analisando o lançamento deste plano de sócios 2008 do CAP, lembrei aquela estória do “Rapagão e a Mocinha”.

Ele no auge da virilidade de seus vinte e poucos anos, louco para dar uma “avançadinha’ no sinal; ela, toda puritana religiosa no último, tudo que não fosse “pegar na mão e alguns beijinhos muito escondidinhos, era “pecado”. Até que um dia numa sexta feira depois de muito “insistir” e quando “ele’ já não acreditava mais, veio o tão esperado anúncio: segunda feira dia 07 de janeiro, vai ser o grande dia.

Ele quase teve um “treco”, passou aquele final de semana, não se aguentando de ansiedade, imaginando o grande dia, se conseguiria fazer tudo certo. Chegou o tão sonhado e aguardado momento, nas preliminares ele meio afoito e meio sem prática, até que começou bem mas, na hora H o coitado…pffff…Ah!! Ele não falhou, apenas teve uma ejaculação precoce.

Na segunda vez, ele já mais experiente, e sem aquela afobação inicial fez tudo como manda o “figurino”.

Será que o CAP, após esta ejaculação precoce? vai aprender com este erro e fazer tudo direitinho? Espero que sim…para o bem dos rubro negros, que estão ansiosos para se associarem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…