O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 fev 2008 - 10h07

União da Vitória

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense pode mais uma vez deixar sua marca na história. O jogo contra o Iguaçu ganha ares de decisão. E num campeonato tão sem atrativos, as vitórias seguidas do Furacão passaram a chamar mais atenção do que o próprio torneio. Estamos a um jogo da marca que nenhum outro time paranaense – a não ser o Furacão de 49 – conseguiu. 11 vitórias seguidas! Pouquíssimos clubes do Brasil obtiveram, em qualquer que seja o campeonato, uma performance semelhante. Embora não tenhamos parâmetro para saber se o Atlético está, em âmbito nacional, jogando o fino da bola, não dá para questionar que estamos sobrando no Paranaense e que ir em busca dessa marca tornou-se algo muito importante, uma espécie de título. Agora é hora de concentrar, de fazer caravana e invadir União da Vitória, que por sinal tem muitos atleticanos. União da Vitória. O nome da cidade não poderia ser mais apropriado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…