Vencer é bom demais
Vencer é bom, mas vencer dez partidas seguidas é muito bom.
O negócio parece um sonho, talvez seja realmente um sonho após 2007, que foi um ano para ser esquecido na história do Furacão.
Hoje temos um rendimento que ninguém imaginaria que isso ira acontecer este ano. Eu particularmente imaginava que seria para daqui um ano ou dois.
Bom que está acontecendo agora e é somente pelo trabalho do nosso técnico Ney Franco, do Diretor de Futebol Maculam e da equipe técnica que os acompanha. O time mostra este rendimento sensacional.
Isso que está ocorrendo é fruto dos trabalhos destes senhores que em momento algum deixaram de acreditar no potencial da equipe e nem deixaram de ouvir o clamor da nossa torcida.
Quando o compromisso é assimilado e as orientações aos jogadores são realizadas de forma a que eles entendam os objetivos bem claramente, e a torcida apóie de forma racional, somente pode acabar com vitórias a cada rodada.
Neste contexto somente tenho a elogiar novamente a todos e se não for muito pretensão minha. Que esta união ou parceria entre jogadores, comissão técnica, cartolas e torcida continue assim por muitas temporadas, para que o Clube Atlético Paranaense mostre que hegemonia do futebol a gente mostra e campo e não em cartazes espalhados pela cidade.