O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 fev 2008 - 21h47

Vencer é bom demais

Vencer é bom, mas vencer dez partidas seguidas é muito bom.

O negócio parece um sonho, talvez seja realmente um sonho após 2007, que foi um ano para ser esquecido na história do Furacão.

Hoje temos um rendimento que ninguém imaginaria que isso ira acontecer este ano. Eu particularmente imaginava que seria para daqui um ano ou dois.

Bom que está acontecendo agora e é somente pelo trabalho do nosso técnico Ney Franco, do Diretor de Futebol Maculam e da equipe técnica que os acompanha. O time mostra este rendimento sensacional.

Isso que está ocorrendo é fruto dos trabalhos destes senhores que em momento algum deixaram de acreditar no potencial da equipe e nem deixaram de ouvir o clamor da nossa torcida.

Quando o compromisso é assimilado e as orientações aos jogadores são realizadas de forma a que eles entendam os objetivos bem claramente, e a torcida apóie de forma racional, somente pode acabar com vitórias a cada rodada.

Neste contexto somente tenho a elogiar novamente a todos e se não for muito pretensão minha. Que esta união ou parceria entre jogadores, comissão técnica, cartolas e torcida continue assim por muitas temporadas, para que o Clube Atlético Paranaense mostre que “hegemonia do futebol “ a gente mostra e campo e não em cartazes espalhados pela cidade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…