13 fev 2008 - 15h57

Diretor técnico vai falar para triatletas em Caiobá

O diretor técnico do Atlético Paranaense, Antonio Carlos Gomes, vai ministrar uma palestra aos triatletas que participarão da vigésima edição do SESC Triatlo Caiobá. A prova, já tradicional do calendário brasileiro, vai ser realizada no domingo, às 7h45, na Praia Mansa.

A conversa de Antonio Carlos com os atletas vai ser no sábado, às 16h30, na UFPR Litoral. Todos terão a oportunidade de ouvir sobre aperfeiçoamento das capacidades motoras no triatlo, distribuição da carga de treinamento na temporada, periodização, bases biológicas e metodológicas do treinamento.

Sesc Triatlo

A 20ª edição do Sesc Triatlo Circuito Nacional acontece no dia 17 de fevereiro em Caiobá, no Paraná. Grandes nomes do ranking nacional já estão confirmados. Na categoria feminina as olímpicas Mariana Ohata e Carla Moreno. Na masculina, o curitibano Juraci Moreira e o santista Bruno Matheus são os destaques.

Participarão 650 atletas vindos de oito estados brasileiros (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia), mais Distrito Federal, e de outros países, divididos nas categorias elite, amadora e comerciária/dependente. O Paraná será representado por 588 triatletas.

Com informações da assessoria de imprensa do SESC



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…