Sem união, Furacão vira ventão
Por favor minha gente, quem sou eu para dizer que todos devem seguir minhas opiniões? Mas quem seremos se vivermos discutindo por besteiras, e pior, quem seremos se nunca chegarmos a uma “idéia” ao menos parecida.
Sou muito crítico nesse espaço, sempre critiquei o Mario Celso Petraglia, mas confesso que a persistência, tática usada pela diretoria, está funcionando. A persistência deles não mostra o quanto são arrogantes, e sim o quanto devemos ter a mesam opinião.
Apouco tempo já estive aqui nesse mesmo espaço e critiquei, e quem sabe critique algo amanha novamente, mas algumas coisas temos de começar a entender em conjunto. Na minha opinião está muito, repito, muito óbvio que restringir o trablho da imprensa é extremamente correto.
Acompanhei os últimos textos e aconselho a todos que leiam, pois teremos a visão doque a imprensa faz. A visão de alguns colegas rubro-negros está correta. Não tem relação nenhuma essa coisa de esperar no sol e blá blá blá.
Outro ponto é a vergonha que vem sendo falada nas colunas. Vergonha é ter uma torcida que diz que tem o melhor estádio do Brasil, mas que é o maior pinga mijão do Brasil (Morumbi). Vergonha é ter torcida que vaia um técnico com 5 rodadas sendo que ele mal tem um time na mão (Santos). Vergonha é ter torcida que lota a final de um paraense e que esvazia estádio na Libertadores (Falecido). Falando em libertadores, qual torcida lotou estádio pagando no mínimo 30 reais, no máximo 60 reais, fora os cambistas, num jogo de semi -final de libertadores, mesmo tendo um time limitado?
Resumindo, lota-se estádio com a combinação de time bom, campeonato descente e preço acessível.
Só a torcida do Atlético faz o contrário, iamgine quando essas três coisas acontecerem.