O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 fev 2008 - 0h00

Sem união, Furacão vira ventão

Por favor minha gente, quem sou eu para dizer que todos devem seguir minhas opiniões? Mas quem seremos se vivermos discutindo por besteiras, e pior, quem seremos se nunca chegarmos a uma “idéia” ao menos parecida.

Sou muito crítico nesse espaço, sempre critiquei o Mario Celso Petraglia, mas confesso que a persistência, tática usada pela diretoria, está funcionando. A persistência deles não mostra o quanto são arrogantes, e sim o quanto devemos ter a mesam opinião.

Apouco tempo já estive aqui nesse mesmo espaço e critiquei, e quem sabe critique algo amanha novamente, mas algumas coisas temos de começar a entender em conjunto. Na minha opinião está muito, repito, muito óbvio que restringir o trablho da imprensa é extremamente correto.

Acompanhei os últimos textos e aconselho a todos que leiam, pois teremos a visão doque a imprensa faz. A visão de alguns colegas rubro-negros está correta. Não tem relação nenhuma essa coisa de esperar no sol e blá blá blá.

Outro ponto é a vergonha que vem sendo falada nas colunas. Vergonha é ter uma torcida que diz que tem o melhor estádio do Brasil, mas que é o maior pinga mijão do Brasil (Morumbi). Vergonha é ter torcida que vaia um técnico com 5 rodadas sendo que ele mal tem um time na mão (Santos). Vergonha é ter torcida que lota a final de um paraense e que esvazia estádio na Libertadores (Falecido). Falando em libertadores, qual torcida lotou estádio pagando no mínimo 30 reais, no máximo 60 reais, fora os cambistas, num jogo de semi -final de libertadores, mesmo tendo um time limitado?

Resumindo, lota-se estádio com a combinação de time bom, campeonato descente e preço acessível.

Só a torcida do Atlético faz o contrário, iamgine quando essas três coisas acontecerem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…