O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 fev 2008 - 14h11

Vergonha – Parte 5

Cheguei a começar a escrever comentando sobre os textos “Reclamação futebol clube” e “Torcida vexame”, escritos por nossos colegas atleticanos aqui no site. Comecei e parei. Não quis levantar polêmica. Porém hoje, ainda bem, vi que existem atleticanos conscientes que não olham apenas para o próprio umbigo e através de textos cujos títulos antecedem a este, defenderam aqueles que não têm condição de desembolsar R$50,00 ou mais, para irem sozinhos a cada jogo (isso sem falar se quiserem levar esposas e filhos). Acho que estes nossos colegas esqueceram que uma moeda tem dois lados e se equivocaram em seus comentários jogando a culpa pelo baixo público nos torcedores que, quando na reta final do último brasileiro, lotaram todos os jogos, pagando um preço justo e acessível à TODOS. A diretoria tem mostrado uma grande omissão ao manter o preço dos ingreços após o bug no plano sócio torcedor. Pagar mais por 2 jogos do que você pagaria por todos os jogos do mês, é subestimar a inteligência do torcedor e o bom senso. Isto sim é uma vergonha!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…