O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 fev 2008 - 14h11

Vergonha – Parte 5

Cheguei a começar a escrever comentando sobre os textos “Reclamação futebol clube” e “Torcida vexame”, escritos por nossos colegas atleticanos aqui no site. Comecei e parei. Não quis levantar polêmica. Porém hoje, ainda bem, vi que existem atleticanos conscientes que não olham apenas para o próprio umbigo e através de textos cujos títulos antecedem a este, defenderam aqueles que não têm condição de desembolsar R$50,00 ou mais, para irem sozinhos a cada jogo (isso sem falar se quiserem levar esposas e filhos). Acho que estes nossos colegas esqueceram que uma moeda tem dois lados e se equivocaram em seus comentários jogando a culpa pelo baixo público nos torcedores que, quando na reta final do último brasileiro, lotaram todos os jogos, pagando um preço justo e acessível à TODOS. A diretoria tem mostrado uma grande omissão ao manter o preço dos ingreços após o bug no plano sócio torcedor. Pagar mais por 2 jogos do que você pagaria por todos os jogos do mês, é subestimar a inteligência do torcedor e o bom senso. Isto sim é uma vergonha!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…