O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 fev 2008 - 10h22

Dia de casa cheia

Quarta-feira será nosso primeiro jogo depois de igualar o recorde do Furacão de 1949, por isso nós atleticanos temos que lotar o nosso “santuário” e incentivar o time, provavelmente se fará uma justa homenagem a estes jogadores e pricipalmente ao time de 49.

O Atlético já deveria ter feito uma reunião com a Umbro para definir se farão ou não uma réplica da camisa de 1949, afinal este é um feito histórico que precisa ser comemorado. Ah ! e se fizerem a camisa, façam ela a preços populares, pois já chega o chamado “preço avulso” de 30 reais na Arena, por mais que o estádio seja a oitava maravilha no mundo, o valor que se é cobrado é muito caro para padrões brasileiro e sulamericano.

Quarta será uma noite linda, temos que lotar, ou quase isso pelo menos, apesar do valor salgado, pois essa noite poderá ser histórica.

Sobre Jancarlos, está mais do que claro que ele não quer mais jogar no Atlético, por que tem um convite do Corinthians e que ir para lá, só não foi ainda por quê tem contrato com o Atlético que se encerra somente em 2010.

Comemore torcedor atleticano, isso é um sinal de teremos um 2008, repleto de glórias e realizações.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…