O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 fev 2008 - 10h24

Jancarlos

É impressionante como se resolvem as questões no futebol. Como empreendimento de lazer, há muito tempo o futebol se profissionalizou e se tornou um nicho de mercado importante para nossa economia. Entretanto, as relações entre dirigentes, procuradores e jogadores continuam parecendo coisa de moleques. É inadimissível o que dizem ter feito Jancarlos, ou seja, abandonado o clube como um foragido. Jogador mediano, com raros momentos de iluminação, Jancarlos deve muito à paciência que o Atlético e a torcida teve com ele. Nunca foi tratado como um marginal, não deveria agir como tal. Está ai um exemplo a não ser seguido.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…