Separando o joio do trigo

Se efetivamente o contrato de Jancarlos expirava em fevereiro de 2008 e tinha apenas uma cláusula de renovação automática até 2010, creio que ele já esteja fora do Atlético.

Acho até que este fato justifica a boa seqüência de partidas que ele andava fazendo. Afinal, precisava aparecer para receber uma boa proposta, transferir-se e se encostar novamente.

Na minha opinião, ele era a última laranja podre do Furacão.

Ney Franco conseguiu “limpar” o elenco. Afastou João Leonardo, Erandir, Marcelo Macedo, Dinei, Edno, etc., e montou uma equipe competitiva, ambiciosa por títulos. Deu uma enorme força a Michel que não conseguiu ser vendido e, agora que o Estadual se afunila e começa a Copa do Brasil, foi encostado (merecidamente).

Parabéns a Alan Bahia, que pelo jeito voltou à velha forma. Viu a oportunidade de fazer parte de um time que vai entrar para a história e se emendou.

Quem dera eu pudesse comparecer à grande festa do dia 20/02/2008. Ficaria feliz em assistir pela TV ao menos. Mas, como diz a velha música dos Rolling Stones, a gente não pode ter tudo o que deseja…