O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 fev 2008 - 12h03

Separando o joio do trigo

Se efetivamente o contrato de Jancarlos expirava em fevereiro de 2008 e tinha apenas uma cláusula de renovação automática até 2010, creio que ele já esteja fora do Atlético.

Acho até que este fato justifica a boa seqüência de partidas que ele andava fazendo. Afinal, precisava aparecer para receber uma boa proposta, transferir-se e se encostar novamente.

Na minha opinião, ele era a última laranja podre do Furacão.

Ney Franco conseguiu “limpar” o elenco. Afastou João Leonardo, Erandir, Marcelo Macedo, Dinei, Edno, etc., e montou uma equipe competitiva, ambiciosa por títulos. Deu uma enorme força a Michel que não conseguiu ser vendido e, agora que o Estadual se afunila e começa a Copa do Brasil, foi encostado (merecidamente).

Parabéns a Alan Bahia, que pelo jeito voltou à velha forma. Viu a oportunidade de fazer parte de um time que vai entrar para a história e se emendou.

Quem dera eu pudesse comparecer à grande festa do dia 20/02/2008. Ficaria feliz em assistir pela TV ao menos. Mas, como diz a velha música dos Rolling Stones, a gente não pode ter tudo o que deseja…



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…