O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 fev 2008 - 15h32

Preocupação

Mais uma confusão jurídica envolvendo jogadores do Clube Atlético Paranaense. Nunca fui e nunca serei fã do jogador Jeancarlos por ser um jogador de baixo rendimento com alguns lampejos de qualidade, e só. O que me preocupa é o fato de jogadores sairem do clube quando bem querem. Basta receber uma proposta que, sem avisar, se manda deixando o clube na mão. O que me parece é que o departamento jurídico está deixando a desejar no que diz respeito aos contratos. Casos como os de Aloísio, Marco Aurélio e Dagoberto parecem não ter alertado nossos dirigentes. Como disse, para nós torcedores, até foi bom Jeancarlos sair, porém é preocupante a fragilidade dos contratos feitos pelo clube. E quando for um jogador importante que quiser se mandar? Será fácil como foi nesses casos citados? Fica o alerta para que medidas possam ser tomadas para assegurar ao menos compensação ao clube caso jogadores queiram sair.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…