O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 fev 2008 - 10h21

O novo Furacão

A partir de hoje uma nova história começa a ser escrita no futebol paranaense e brasileiro. O Atlético quebrou a marca de 11 jogos consecutivos de vitórias e já está há 12 jogos sem perder, fato conseguido na noite desta quarta-feira na Arena lotada, contra o Cianorte.

Foi uma noite linda com homenagens ao time de 49, e prinpalmente a jogadores do Jackson e Cireno que dram várias alegrias ao clube no fim da década de quarenta.

O jogo não empolgou o Cianorte veio para não perder, bloqueou bem os espaços e não deixou o Atlético jogar, gol da vitória veio em uma jogada do reserva Nei que substituiu Jancarlos que alias acho que nem fez falta, para Pedro Oldoni resolver o jogo.

Na verdade o Atlético jogou pro gasto, não fez uma boa partida, e ganhou o jogo na força da torcida, e no peso da camisa.

Parabéns ao goleiro Vinicius que pegou um pênalti do jogador Washington, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Agora é pensar no J. Malucelli no Janguitão, na frente do Parque Barigui, e vencer a 13ª partida consecutiva no certame, parabéns aos jogadores de hoje e de ontem, que honraram as lindas cores da camisa atleticana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…