Não vamos cometer os mesmos desgastes
Até onde li e entendi: o Atlético acionou o fujão na justiça trabalhista. Bem se a minha memória não falhou, eu já vi esta história em algum lugar anos anteriores.
Não que o Atlético não tenha direito de ingressar na justiça para garantir um contrato trabalhista, mas, vamos ser coerentes.
Primeiro: ações já foram realizadas em anos anteriores contra Aloísio e Dagoberto. E os resultados todos sabem. Ambos no São Paulo F.C.
Segundo: o gasto com estes processos na parte financeira e paralelamente na parte emocional é grande e talvez não seja compensador no final. Como ocorreu com o Dagoberto que só causou clima ruim no grupo e ficou minando a disciplina dos demais jogadores pelo seu comportamento.
Terceiro: com a justiça é cega e não pode ser previsto qual a sua decisão. O melhor seria é deixar o fujão desempregado para ele aprender a respeitar contratos assinados e não se fazer de bobo ou inocente, já que assinou o contrato original e com clausula que estabeleci o aditamento automaticamente.
Sendo este o motivo verdadeiro de sua saída do Atlético e deixando o grupo na mão em uma partida histórica que poderia resultar em conseqüências graves, caso o êxito na vitória não tivesse acontecido. Eu como torcedor Rubro Negro de coração e alma, digo que o mesmo não deve mais participar do grupo.
Já que experiências anteriores provam que só causa animosidades e desgastes de ambas as partes.
Como já em outros comentários, foi manifestada a decisão de não rever o caso Jancarlos, como é mencionado na mídia. Eu como um torcedor deste clube de grandes tradições, venho pedir humildemente aos dirigentes Rubro Negros que esqueçam o Jancarlos e dêem seqüência ao caminha das vitórias para chegar às conquistas dos campeonatos este ano a fim de marca mais um feito histórico no Clube Atlético Paranaense.
A coisas que o melhor é tomar um prejuízo para que não haver situações mais prejudiciais ao clube.
Lembrem-se do caso Aloísio e Dagoberto, vocês já viram está história e também presenciaram o seu fim. Então não vamos mais perder tempo com o Jancarlos. Até porque ele não é lá uma celebridade entre os jogadores e muito menos ainda entre nós torcedores.
Vamos nos preocupar com o que interessa de fato.
É ver o Clube Atlético Paranaense ser campeão consecutivo em todos os campeonatos que participar este ano e acrescentar mais está marca de invencibilidade este ano para as futuras gerações comemora mais está quebra de recorde como aconteceu nesta quarta-feira dia 20/02/08 no Estádio Arena da Baixada com ele é conhecido por nós torcedores.