O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2008 - 21h58

Sinal de alerta

Após o empate contra o J Malucelli no “Janguitão” , vemos que o sinal de alerta foi ligado no CT do Caju, apesar de estarmos com o time misto em virtude do jogo de quarta pela Copa Do Brasil, tivemos mostras de que temos um bom time, mais não um bom elenco, e isso no decorrer da temporada fará a diferença, principalmente durante o segundo semestre.

Provavel saída de Claiton, só pode ser piada a direotria do Atlético só pode estar brincando, tem que segurar ele, dar um aumento salarial, oferecer um contrato maior, de três ou quatro anos, para tentar segura-lo, perder um jogador da qualidade dele, para um timeco do Japão. É brincadeira!

Agora esteremos as atenções para a partida que quarta feira, contra o Corinthians nas Alagoas, pela Copa do Brasil, e um pedido para a diretoria que comece contratar jogadores para todas as posições e que as contratações sejam do mesmo nível ou melhor até que os titulares.

Se não for feito isso, iremos sofrer de novo com a falta de planejamento dos anos anteriores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…