O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2008 - 15h50

Alerta no horizonte

Provavelmente muitos me chamarão, ao ler este texto, de pessimista, negativista, e outros adjetivos, mas alguns talvez até concordem comigo e vejam o problema que está surgindo no horizonte. Em meio à recente festa da quebra do recorde, tivemos uma mancha na faixa com a saída intempestiva do Jancarlos, ainda estávamos nos recuperando da perda do “gigante” Ferreira e agora a ida do nosso “xerife” Claiton, em um mês perdemos 3 jogadores!!! Epa, epa, epa, devemos sim ligar as sirenes e soar o alarme de que algo vai desandar se não substituirmos estas peças à altura e em breve, pois logo agora que estávamos embalados, entrosados e animados, já temo pela segunda fase do paranaense e pelas outras disputas. O campeonato é fraco tecnicamente eu sei, mas, vale sim um título e vamos, devemos brigar por ele. Meus amigos e rivais já começaram a me chatear dizendo, lá vem os atleticanos e suas desculpas pela “perda” do paranaense, ixi, será??? Tem verdinho se reerguendo, tricolor se achando, e a gente se desintegrando, me preocupo sim. Queremos títulos, queremos glórias, raça, provar que estávamos certos em manter a base, mexer o mínimo possível na estrutura e ganhar força, soprar vento e virar um furacão de verdade. Rezo que a nossa diretoria de futebol também queira o mesmo e que a bela homenagem nos jornais não seja apenas um engodo. Pois é isso que os torcedores gostam e é isso que os torcedores merecem!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…