O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2008 - 16h00

Alma atleticana

Com a saída do capitão Claiton o nosso Furacão perde a alma. A alma atleticana traduzida em raça e amor. Esse jogador se identificou com o Atlético Paranaense pela dedicação e liderança em campo e foi o grande responsável pelas 14 vitórias consecutivas (2 no brasileirão e 12 no paranaense). Sem ele nossa equipe perdeu a alma.

É verdade que continuamos com Ney Franco (nosso cérebro) e com Rhodolfo, Antonio Carlos, Valencia e Marcelo Ramos (nossa espinha dorsal), mas há a necessidade de encontrar e identificar uma nova alma com raça e amor para o Furacão. Não será nada fácil, mas a diretoria tem a obrigatoriedade e responsabilidade para isso, porque vender jogadores bons e exigir público nos jogos é muito fácil. Quero ver vender o Michel para a Roma da Itália.

Vamos aguardar e exigir isso diretoria, podem esperar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…