Atlético e sua realidade
Na tarde deste domingo, antes de chegarmos à Chácara dos Malucellis, veio a notícia de que o Claiton estaria de saída do clube, além dele, outros jogadores também.
Ao sentar na arquibancada de grama, junto dos meus grandes amigos, começamos a discutir sobre o nosso futuro futebolístico e por incrível que pareça, chegamos as mesmas conclusões de anos anteriores, pior de tudo isso é que nós já estamos acostumados, já vem no pacote, Ser Atleticano é isso aí, ficar sempre com um pé atrás com a diretoria, os jogadores titulares vão embora e leva anos-luz para sermos compensados com reforços à altura da nossa Paixão.
Até uma criançinha sabe um tim necessita de um líder em campo, não basta ter apenas um técnico competente, a base de um time campeão é ter em cada posição, um cara nota dez. Na zaga, temos o Antônio Carlos, nota dez. No meio, tínhamos o nosso predador, nota 1000. Na armação tivemos um dia o Ferreirinha que dispensa comentários. O Furacão de 2008 já virou passado, já passou, fez alguns estragos no Estado do Paraná e nada mais.
Se depender da nossa diretoria, daqui para frente teremos apenas brisas leves, sem estresse. Estamos voltando a realidade e isso já não me espanta, é tudo normal.
Já estou me preparando para a próxima notícia desagradável, vamos aguardar. Lá pelos meados de setembro ou outubro o ingresso volta a míseros quinzão e a torcida volta a sonhar novamente, isso aí virou uma péssima mania, bom para ela, a famosa diretoria Picareta.