História completa
Agora sim, com começo, meio e fim, já é possível escrever um novo parágrafo para a história do futebol paranaense. Algo assim: Em 2008, o Atlético iniciou o Estadual arrasador. Foram 12 vitórias consecutivas, performance que superou o recorde do Rubro-Negro de 1949 o chamado Furacão , que havia vencido 11 vezes. A espantosa série foi interrompida pelo J. Malucelli, no empate por 1 a 1.
J. Malucelli quebra seqüência de vitórias do Atlético
Priorizando a Copa do Brasil, o Atlético poupou alguns jogadores titulares e entrou bastante modificado para enfrentar o aplicado Jotinha, ontem, no Estádio Janguito Malucelli, e não conseguiu manter os 100% de aproveitamento no campeonato.
Sem cinco titulares, Atlético fica no empate com o J.Malucelli
O Atlético perdeu os primeiros pontos em 2008. Ontem à tarde, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o time empatou em 1 a 1 como J.Malucelli, pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense. O resultado interrompeu uma seqüência de 12 vitórias consecutivas do Furacão.
Atlético-PR empata com J. Malucelli: 1 a 1
E a seqüência de 100% de aproveitamento dos pontos no Campeonato Paranaense acabou. Com uma equipe muito desfalcada, o Atlético Paranaense ficou no empate em 1 a 1 com o J. Malucelli neste domingo à tarde, no Estádio Janguito Malucelli. Com o resultado, o Furacão chega aos 37 pontos e segue líder isolado. Já o Jotinha está na quinta colocação, com 19 pontos.
Jotinha encerra série vitoriosa do Furacão
Os maus eflúvios do número 13 foram suficientes para impedir que o Atlético superasse o J. Malucelli, encerrando em uma dúzia a sequência de vitórias no Campeonato Paranaense. A exemplo da chuva que rondou o Eco-Estádio, sem cair, o Furacão não deu as caras e empatou em 1 a 1.
NEY FRANCO POUPA JOGADORES
Logo após a 12ª vitória consecutiva do Atlético, que bateu a marca do Furacão de 1949, o técnico Ney Franco deixou claro que a sua equipe mudaria o foco para a Copa do Brasil, que terá início para o Furacão na quarta-feira, contra o Corinthians-AL. Porém, antes disso, a equipe encara o J. Malucelli, hoje, às 15h30, no Ecoestádio.
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…