O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2008 - 16h01

Matéria ridícula

Ao ler a matéria do Sr. Lawrence, colunista de um jornal da capital onde intitulou o seu artigo como “Rivalidade exagerada”, resolvi mais pela curiosidade do que por outro motivo ler o artigo.

Realmente o citado colunista tem razão em sua matéria do exagero que os dirigentes dos xoxas promovem contra o Clube Atlético Paranaense e sua torcida.

Li comentários de tudo quanto é tipo dos xoxas em resposta ao artigo e fique pensando.

Por que isso ocorre?

A resposta mais óbvia e simples.

A inveja!

Sim, a inveja. Um dos sete pecados do ser humano. Não sei porque os xoxas quando querem enaltecer o pinga mijo deles, sempre acabam atacando a nossa Diretoria e Torcida, com argumentos que somos vândalos e podemos destruir o “monumental”.

Sinceramente eu não piso mais naquele local de alto risco, devido à conservação precária e de duvidosa manutenção.

Pois na última vez que fui lá assistir um jogo, eu senti os pés sem sustentação. Melhor dizendo eu senti que a estrutura do pinga mijo parecia uma maria mole.

Agora ficarem atacando o Clube Atlético Paranaense que nem era mandante do jogo e até porque se o fosse, o jogo seria realizado a Kyocera Arena. Um dos estádios Top para a conquista da decisão da Copa de 2014 no Brasil.

Se for Meio Estádio como os xoxas se referem eu fico muito lisonjeado como isso. Pois o nosso Meio Estádio vale muito mais do que o tal “monumental pinga mijo” deles.

Não querendo ser soberbo, mas sinceramente é um favor que a diretoria xoxa vez aos torcedores Rubros Negros de não liberarem o estádio corroído deles para nós.

Já pensou o bafafá que seria caso uma cadeira daquelas quebrar ou um alambrado cair por estarem podres e sem manutenção.

Só tenho a agradecer aos dirigentes xoxas.

Muito obrigado por evitar e poupar a Melhor Torcida do Estado do Paraná de não passar por este ridículo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…