O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2008 - 16h05

O que vem por aí?

Sei que hoje é segunda-feira, a grana está curta no fim do mês e o mau humor impera deste lado do monitor…

Mas isso tem até pouca relevância na frustração que venho sentindo ao saber das últimas notícias do Atlético.

Primeiro sai o Ferreira, que foi um dos melhores jogadores que eu já vi jogar na Arena. Depois, o Jancarlos pede pra sair. Claiton carimba o passaporte pro Japão. Fora que, ainda rolam boatos de que o Marcelo Ramos também vai “picar a mula”.

Ou seja, as principais peças do time estão sendo retiradas e não há notícia, sequer especulação, de reposição dos jogadores. De um time que tinha possibilidades de lutar para ser campeão do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e do Paranaense, passamos a ter a já corriqueira expectativa dos últimos anos, que é a de não ser rebaixado, lutar por uma vaga da Sulamericana e quem sabe ser campeão do Paraná.

E o desmanche do plantel atleticano, não tenho dúvidas, não vai parar por aí. Se bem lembro, a exigência do Ney Franco para ficar foi de que o Atlético não fosse desmontado, para ter em mãos um time competitivo.

Obviamente, uma das partes não está cumprindo o acordado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…