O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2008 - 15h56

Que dureza!

Depois de passarmos duas temporadas montadas com times horríveis e se arrastando em campo, parecia que este ano a história ia ser diferente. Time bem montado, treinador competente e trabalhador, que só não conseguiu fazer o Michel jogar, porque esse a cigana enganou de verdade, agora começa o desmanche. O que pretende a nossa diretoria?

Sempre defendi o trabalho e admirei a competência dos que estão no comando do nosso amado rubro-negro, mas não dá pra entender mesmo. Como é que querem ganhar alguma coisa dessa forma meu Deus. Já se foi o Ferreira, que era o pulmão do time, agora vai-se Clayton, nosso grande líder e tipo de jogador que já não víamos há tempos aqui pelas bandas da Arena. Mal a torcida conseguiu se acostumar com um time competitivo novamente e começou tudo de novo.

Se o desmanche continuar nesse embalo, logo não teremos time nem para disputar as finais do paranaense, quanto mais Copa do Brasil e Brasileiro. A maioria das equipes se reforçou e bem esse ano, basta ver as contratações que foram feitas pelos grandes da primeira divisão nacional.

Pedir pro pessoal acordar, acho que não adianta mais, porque se já não aprenderam com anos anteriores, acredito que não aprendem mais e ainda corremos o sério risco de tropeçarmos nesse belíssimo campeonato paranaense, pois nos jogos decisivos uma bobeada pode mandar pelos ares a belíssima campanha feita até agora.

As vezes me parece que andamos na contra-mão, quando se fala em time, no futebol em sí. As vezes por falta de um pouco mais de investimento no elenco, deixamos escapar títulos importantes, os quais nos trariam muito mais benefícios adiante.

Aí depois a diretoria vem reclamar dos planos de sócio, que a torcida não colabora conforme o esperado. Eu além de me associar, consegui convencer mais sete rubro-negros a fazer o plano, mas a continuar assim a turma acaba desistindo de vez, pois não dá pra aguentar ver um Michel da vida, judiar da bola em campo.

Que dureza minha gente, que dureza!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…