Reclamar é fácil
Vamos lá, reclamem! Tudo que o torcedor mais sabe fazer é reclamar, seja da saída de um jogador, seja pela falha do sistema, ou porque simplesmente odeiam o Petraglia.
Para mim, um jogador não é o que há de mais importante em um clube. Temos uma comissão técnica extremamente competente, uma direção comprometida com o clube, e melhor que tudo, nós temos um planejamento, objetivos que vão muito além de permanecer na primeira divisão ou “chegar longe” na Copa do Brasil.
Todos ficam indignados pela venda dos principais jogadores, mas no primeiro semestre é isso aí mesmo, nós não temos como bancar uma proposta milhonária, e segurar o jogador a força é a maoir burrice que se pode fazer. Quem gosta de trabalhar pensando que poderia estar ganhando cinco vezes mais em outra empresa, isso não existe.
O que realmente importa é que o clube é dirigido por pessoas sérias e comprometidas com a elevação do Atletico a um nível maior do que nos encontramos hoje.
Quem acha que vai estar fazendo protesto por não tornar-se sócio está é perdendo de escolher um lugar melhor, pois o meu é o mesmo nos últimos três anos, e todos que são sócios ali tem a mesma opinião: a minha cadeira ninguém pega.
Até sábado já eram sete mil sócios, e as retas já estão praticamente lotadas.