O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2008 - 17h16

Reclamar é fácil

Vamos lá, reclamem! Tudo que o torcedor mais sabe fazer é reclamar, seja da saída de um jogador, seja pela falha do sistema, ou porque simplesmente odeiam o Petraglia.

Para mim, um jogador não é o que há de mais importante em um clube. Temos uma comissão técnica extremamente competente, uma direção comprometida com o clube, e melhor que tudo, nós temos um planejamento, objetivos que vão muito além de permanecer na primeira divisão ou “chegar longe” na Copa do Brasil.

Todos ficam indignados pela venda dos principais jogadores, mas no primeiro semestre é isso aí mesmo, nós não temos como bancar uma proposta milhonária, e segurar o jogador a força é a maoir burrice que se pode fazer. Quem gosta de trabalhar pensando que poderia estar ganhando cinco vezes mais em outra empresa, isso não existe.

O que realmente importa é que o clube é dirigido por pessoas sérias e comprometidas com a elevação do Atletico a um nível maior do que nos encontramos hoje.

Quem acha que vai estar fazendo protesto por não tornar-se sócio está é perdendo de escolher um lugar melhor, pois o meu é o mesmo nos últimos três anos, e todos que são sócios ali tem a mesma opinião: a minha cadeira ninguém pega.

Até sábado já eram sete mil sócios, e as retas já estão praticamente lotadas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…