O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2008 - 17h58

Segundo plano

Lembro-me de uma entrevista do Petraglia ano passado reclamando que não pôde vender o Alex Mineiro pois a torcida o crucificaria, e o craque acabou ficando fora por muito tempo devido àquela contusão. Segundo ele, o Furacão perdeu uma bolada segurando o jogador que acabou não dando retorno. Deixou claro que não era negócio segurar jogador.

Já naquele momento tive a certeza que o Furacão não seguraria mais ninguém. Dito e feito. Foi-se Ferreira, Jancarlos e agora Clayton. E daqui a pouco vai Antonio Carlos, Rodholfo e quem mais interessar a outros times.

E a torcida? E os atleticanos de coração que ainda aguardam a solução para o estranho “problema no sistema” para se associarem ao clube? Ah, meus amigos, estes (nós mesmos) estão em segundo plano…

A torcida e os títulos parecem estar em segundo plano para a diretoria. Em primeiro plano está o lucro.

Preparemo-nos para mais um ano de sofrimento. É de lascar!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…