O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2008 - 12h03

Alhos com bugalhos

Sinceramente, minha gente, estou também muito chateado com a saída de Claiton do Furacão, apesar da não confirmação da diretoria. Como já disse em textos anteriores, acho que o verdadeiro marketing se faz dentro das quatro linhas, com times competitivos e lógicamente com títulos.

Mas também acho que a torcida não deve misturar uma coisa com outra. Devemos sim nos associar. Eu fiz e faço camapanha em prol da associação, pois não vejo outra maneira de competirmos com os outros times grandes do futebol brasileiro, temos que colocar na cabeça, que sem receita garantida não temos como manter um time com grandes valores.

Respeito todas as opiniões, afinal vivemos numa democracia, mas desistimular a associação seria realmente um tiro no pé, até porque sabemos que no mundo capitalista em que vivemos, o dinheiro é o que conta. Eu não acredito e nunca acreditei em declaração de amor por parte de jogador, pois eles próprios se colocaram numa posição de mercadoria, sempre exposta na prateleira, quem pagar mais leva.

Então deixemos de hipocrisia e analisemos friamente a situação. Não adianta ficarmos lamentando a saída de fulano ou sicrano, temos que fazer a nossa parte. Jogador de futebol gosta mesmo é de grana, assim como eu gosto, como todos gostamos, afinal sem ela não vivemos. Temos é que cada vez mais mostrar o nosso amor incondicional ao furacão, independente de quem veste a sua camisa. Se o amor de Claiton durou esse pouquíssimo tempo, fazer o que. O que importa é que eles vão, mas o Atlético fica. Façamos nossa parte, sim ao sócio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…