O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2008 - 10h15

Davi contra Golias

Começo meu texto com o seguinte pensamento: quem consegue impedir a venda de jogadores para os gringos, sejam eles italianos, alemães, árabes ou até, nesse caso, os japoneses? Galera, sejamos realistas: o Claiton irá ganhar USD 100.000,00 mês lá na terra do Sol nascente coisa absurda para os padrões do futebol brasileiro quem dirá para nós aqui do Estado. Quando chegou aqui nosso capitão, todos ficaram muito ressabiados com seu futebol pois era reserva do Flamengo, e aos poucos foi conquistando a galera, conquistou até um de nossos amigos do setor Getúlio Vargas superior entrada 308 fila deve ser M cadeira 222 ou 223 por aí que não parava de gritar “Volta pro Flamengo Claiton!”. Volto a dizer que nosso presidente não está vendendo porque quer e sim porque não conseguimos bater de frente com o futebol de fora, galera temos bons jogadores na base cito aqui um Gabriel Pimba, lógico que não está dentro dos padrões de liderança em campo mas quem era Kleberson, Fabiano, Cocito, Gabiru quando chegaram ao nosso Furacão. Saudações rubro negras a todos. A propósito tem um comentarista/ex-deputado em uma rádio de Curitiba que deveria se aposentar e pensar nisso seriamente, pois está ficando gagá!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…