O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2008 - 9h52

Do dia pra noite

Ainda no final de semana postei um comentário no Fala, Atleticano enaltecendo o time rubro-negro, sonhando com várias conquistas este ano sendo supostamente de muitas alegrias em 2008. Quando veio a “surpresa” da negociação do Predador Claiton. Como um time que quer ser grande dentro de campo pode abrir mão de jogadores que carregam o time para as vitórias e os deixam sair de mão beijada, facinho facinho? Tá certo que no exterior as propostas são praticamente irrecusáveis, mas nem falam em tentativa de negociar com o atleta um possível aumento de salário para motivá-lo a ficar no clube e tão pouco revelam o valor das negociações. Aderi ao plano de sócios neste ano tendo a convicção de conquistarmos os sonhados títulos, mas com este desmanche que no segundo mês do ano já começou, fico como toda torcida atleticana com o sentimento de ter sido enganado mais uma vez pela dinheirista diretoria rubro-negra, infelizmente é só o começo pois Antonio Carlos, Rhodolfo, Netinho, Valencia e outros bons como o jovem Wallyson terão o mesmo destino, afinal restam ainda 10 meses para terminar o ano de 2008. Da alegria para o sofrimento mais uma vez.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…