O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2008 - 10h05

Leiam o desrespeito atleticano

Eu estava no jogo Atlético x J. Malucelli. Ao final deste jogo, fui falar com o Sr. Maculan sobre a venda de Claiton e o mesmo me disse assim: “Não temos dinheiro, temos que vender” (sorrindo). Pra completar, disse: “Não temos sócios!”

Não me conformo até agora de tamanha falta de respeito, não temos sequer um sistema que funcione!

Daí me dirigi ao lado do Claiton, que estava conversando com o Binho do Tribuna no Esporte, aí diz o Claiton: “Claro que eu ficaria, meu filho ama isso aqui, mas o problrma é que vai entrar um bom dinheiro ao Atlético, você acha que o Petraglia vai deixar eu ficar? O Atlético é um clube empresa, o Atlético não quer ganhar títulos”. Pasmem, colegas, esta foi a declaração do Claiton.

Meu domingo acabou e minha motivação também, pois acreditei que este ano seríamos diferentes, mas mais uma vez começamos o desmanche. Claiton, Ferreira, Jancarlos e vem mais por aí…

Tenho cinco cadeiras na GVINF. Eu pergunto: para quê? Pra ser desrespeitado pelos falacianos diretores de nossa arvorezinha de fazer doláres.

Uma fonte confiável me ligou nesta segunda à noite e me disse que Ney Franco vai deixar o Atlético.

Marcelo Ramos está pra sair, Rhodolfo e Netinho também, daí eu, trouxa que sou, serei convocado no meio do ano para ajudar o time a não cair. Chega. Ou protestamos agora e mudamos tudo ou nosso clube irá padecer.

Tem uns que estão achando um exagero protestarmos, estes certamente não sabem o que está pra acontecer, estes nem imaginam que o título de 2008 é a quebra do recorde, pra diretoria não precisa mais nada.

Sugiro protestos. Teremos eleições em breve. Vamos negociar o passe destes que já fizeram muito por nós, mas hoje apenas tocam a empresa que acham que lhes pertence. Chega. Obrigado, Petraglia, mas sua hora de ir embora já passou.

Chega de promessas vazias de término de estádio, de títulos etc.

Onde está todo nosso dinheiro, Sr. Petraglia? Tenha um pouco de respeito e hombridade e faça o que fez o Bebeto no Botafogo: saiae vá cuidar de seus negócios, pois o Atlético Paranaense não pde mais ser um negócio em suas mãos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…