O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2008 - 9h55

Mensagem aos irmãos desconsolados

Aos que desanimaram um pouco com a saída do Claiton:

Irmãos Atleticanos, a hora é de união!

Nosso Furacão, agora versão 2008, precisa mais do que estejamos lado a lado em cada jogo na Arena!

Todos nós sabemos da dificuldade que é para qualquer time do futebol brasileiro competir com os dólares e euros dos clubes estrangeiros, e o nosso Atlético, por mais organizado que seja, é mais um clube que sofre com isso!

Por isso é imprescindível que todos os torcedores que pensaram em se associar ao clube antes da saída do Ferreira e do Claiton realmente concretizem esse desejo,pois a saída de nenhum jogador justifica a não-associação aos planos de sócios (que já demorou demais, diga-se de passagem!)

Nosso tão amado Clube Atlético Paranaense precisa e sempre precisará do máximo possível de sócios pagantes para garantir uma renda que possa, no mínimo, manter os bons jogadores no elenco por um campeonato inteiro.

Sejamos realistas: sem dinheiro não se faz futebol. Aliás, sem muito dinheiro não se faz futebol.Precisamos nos associar! Precisamos ajudar nosso Furacão! Já provamos que sabemos ajudar no grito. Que tal mostrarmos que podemos ajudar no caixa também? Afinal, grande parte da Família Atleticana disse que R$ 50 por mês é um preço bem acessível!

Sempre seremos fortes juntos na Arena, assistindo o jogo de pé, gritando o tempo todo, incentivando o Furacão, independentemente de qual jogador está vestindo o manto sagrado! Não sejamos Sócio-Ferreira, Sócio-Claiton, Sócio-Alex Mineiro…e sim Sócio-Furacão!

Eu continuo no aguardo para o relançamento do plano de sócios, firme e forte, inabalável, na certeza de que comigo o Atlético sempre será mais forte!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…