O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2008 - 15h03

Órfãos

Novamente passo por esse nosso espaço, hoje me sentindo um pouco desmotivado com os desmanches que sempre insistem em nos perseguir.

Quando o técnico Ney Franco renovou o seu contrato, lhe garantiram que não deixariam nenhum atleta sair, e não é o que está acontecendo, quando o Alex Mineiro renovou também, garantiram pra ele também, que contratariam reforços para jogar ao seu lado e não foi bem isso que aconteceu.

Sei da política financeira do clube, mas creio que essas peças (importantes) que estão saindo, automaticante sejam repostas, se achar algum atleta disponível, de qualidade, e que se encaixe nas políticas do clube, porque trazer só por trazer, não compensa.

Ficamos com a certeza de quem for entrar dará conta do recado, mas que entrem com raça, disposição e principalmente amor a essa camisa, que com certeza é a que mais pesa em nosso estado e uma das principais entre o Brasil afora, Saudações Rubro-Negras.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…