O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2008 - 9h42

Palhaçada!

Isso mesmo: palhaçada. É a única palavra que me ocorre para definir as últimas ações de MCP e seus correligionários no Clube.

Iniciamos a temporada, aos trancos e barrancos, mantendo a base de 2007 e obtendo, por isso mesmo, bons resultados.

Nossa torcida se encheu de esperança crendo enfim, num planejamento! Pura falácia. Bastou quebrar o tabu de 49 e pronto: começamos a nos desfazer do plantel, que já não é tão bom assim, convenhamos.

Primeiro Ferreira. Agora Jancarlos e Claiton. Quem será o próximo?

Ações como estas desencorajam o torcedor, cansado de promessas de um bom time e calejado de tantas desclassificações.

Enquanto os “azeitonas vale-fértil” arrumam a casa, MCP trata de desarrumar a nossa. E por um único motivo: $$$. Acho que já acumulamos muita grana para usar sempre a mesma desculpa!

A revolta da galera é mais do que justa. Quem vestirá a tarja de capitão? Danilo? Alan Bahia? Não me façam sofrer…

No Paranaense não ganhamos nada ainda. E se o MCP acha que o título está no papo, engana-se. Depois não digam que não foi avisado.

Com esse time se desmantelando, não iremos muito longe na Copa do Brasil. E qual será a próxima desculpa?

Qualquer um sabe que plantel bom, se reforça, se qualifica, se melhora. Não se desmantela! Vejam os exemplos dos paulistas e dos cariocas. De que nos serve um lucro acima de R$ 20 milhões sem uma nova estrela, por menor que seja, no peito?

“Capiche”, Petraglia?



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…