O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2008 - 9h47

Sim ao Sócio Furacão

Não se associar por que o Claiton vai embora? Não dá pra acreditar.

Vamos lembrar, quando ele chegou 99% dos torcedores acharam que ele não daria certo, otimo que se encaixou bem no time, tem todos os méritos, mas está longe de ser um super craque.

Algum dos nossos torcedores recusaria R$ 170.000,00 por mês em um novo emprego? Acho que não. Ele que vá com Deus e tenha muito sucesso no Japão.

Outra reclamação é com a saida do Jancarlos, socorro, já vai tarde, jogou meia duzia de partidas razoaveis e já quer ganhar milhões e o tempo que ficou comendo e dormindo por conta do Atlético.

Voltando ao Sócio Furacão, nós temos que nos associar independente do momento que o time vive, ou os jogadores que tem, sou sócio do Atlético desde antes do PAVOC, lembram disso? Jogando o Torneio da Morte do Campeonato Paranaense, assisti a todos os jogos deste “mico”.

Acho que os atleticanos que podem , devem se associar, não importa contra quem vamos jogar, interessa é ver e torcer pelo Atlético.

Respeito todas as opiniões com muita tranquilidade, mas como já ocorreu outras vezes (2001, por ex.), quem não se associar pode ficar de fora de uma decisão importante por falta de lugar, ou vai ter que pagar R$ 500,00 pro cambista.

Vamos nos colocar no lugar de nossos dirigentes, e imaginar a dificuldade de se negociar no mundo do futebol, com valores que fogem à realidade do país.

A diretoria do Atlético é formada por pessoas integras e que em poucos anos mudou a nossa história e não vão ficar parados, tenham certeza disso, novas contratações vão chegar.

Atlético 20.000 sócios em 2008, este tem que ser o objetivo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…