O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2008 - 10h13

Vãs promessas?

Até quando a diretoria do CAP vai nos maltratar? Estas desculpas de que não podem competir com o mercado externo já encheram as paciências, já que perdemos jogadores até para o mercado interno.

Será que teremos que nos contentar com times medíocres que lutam para não cair? Querem que o torcedor tire motivação do nada para se associar ao clube. Não quero me associar a um clube que todo ano luta para não cair. Acreditei na promessa feita no ínicio do ano de que pelo menos teríamos um time competitivo. Mas apenas foram promessas, vãs promessas…

Dessa maneira me reservo o direito de não me associar, já que no direito há uma regra que diz que numa relação contratual (afinal fizemos um pacto com a diretoria), uma parte não pode exigir que a outra cumpra uma obrigação, sem antes ter cumprido com a sua. Isto posto, até breve!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…