O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2008 - 22h30

Belo começo?

Calma, pessoal. Não há motivo para pânico. Segundo Ney Franco, o empate na Terra de Fernando Collor foi bom! Temos tudo prá classificar à próxima fase!

Tudo bem que foi contra o “cover do Timão”. Ainda bem que esse tal Corínthians das Alagoas poupou dois ou três titulares para a final do 1° turno do campeonato daquela boa terra.

Nosso planejamento continua seguindo seu curso. Nossas vendas de atletas crescem no varejo e nossos sócios engordam os cofres do clube. Resta saber prá que.

Ontem recebemos da CBF o título de “Clube mais organizado do futebol brasileiro”. Maravilha. Alguém está interessado nesse título sem “estrela”?

Prefiria ser desorganizado, como Flamengo, São Paulo, Internacional, Grêmio, Galo, Cruzeiro, etc… e comemorar TÍTULOS NO FUTEBOL. Pena que o MCP assim não pense. Para ele bastam R$ e a Copa de 2014.

Ainda bem que em breve teremos eleições e quem sabe alguém que goste de títulos no campo se eleja Presidente e gaste um pouco do nosso enorme superávit com a formação de uma equipe de futebol, aliás, razão de ser do CAP. Ou estou enganado?

Tem nada não. Domingo vamos ganhar do Toledo e na quinta-feira à noite, estraçalhar esse tal Corínthians, rumo aos títulos do Paranaense e da Copa do Brasil! Só que alguém tem que avisar os outros clubes participantes que esses títulos são nossos. Afinal, somos organizados e temos craques como Michel, Ney, Alan Bahia, Willian, Rodrigão, Pedro Oldoni e “otras cositas mas”.

Sobre os reforços pedidos pelo Ney Franco, aqui vão algumas sugestões: para a defesa, Marcão e Alessandro. Para o meio, Kleberson, Jadson, Souza, Fernandinho, Ferreira, Claiton, dentre outros. E para o ataque? Alex Mineiro, Kleber, Washington, Aloisio, etc…

Tão de sacanagem.

PS: apropósito. Hoje renovei meu contrato de sócio-furacão! E você?



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…