O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2008 - 9h30

Consciência

Acho que é isso que nossa diretoria deve ter. Como já diz aquele velho ditado, “não há bem que dure e nem mal que nunca se acabe”. É isso que estamos começando a viver no Atlético. Há alguns dias, estávamos todos eufóricos, em busca da quebra do recorde de 1949 e hoje estamos começando a antever a quebra de nosso time, que embora não seja a oitava maravilha do mundo, está enchendo a família rubro negra, neste inicio de ano pelo menos de esperança. Porém, pelo menos o que se ouve, e lê-se através da imprensa, que que estamos sofrendo um desmanche. Primeiro o Ferreira, com um suposto empréstimo para retornar em 4 meses, e alguém em sã consciência, acredita que ele retornará. Depois o fujão do Jancarlos, que quando começou a jogar um pouco melhor, sumiu. Agora, o Claiton, um jogador que encarna a raça rubro negra, que há muito tempo não tínhamos em nosso time, e ainda falam em Danilo e Marcelo Ramos. E na p´roxima semana será o Valência, depois o Antonio Carlos, o Rhodolfo e assim por diante. De repente um campeonato que está em nossas mãos poderá ir por agua abaixo.E isso sem falar no técnico, o melhor que apareceu por aqui depois do Geninho. Até, ouvi uma entrevista dele hoje, que seu time sempre entra numa competição para ser campeão, e não ter uma boa participação. Se sofrermos este desmanche, luz vermelha no Brasileiro deste ano. Acho, que é a hora de nossa torcida, exigir a permanencia destes jogadores e mais, a contratação de reservas a altura, pois contra o Jotinha deu para ver que somos um time de onze.A torcida quer ajudar, quando começou a se associar o sistema fundiu, mas será que é tão complexo que não existe nenhum analista para resolver o problema. Em tempo, time grande faz sacrificios, pois no futebol o que importa é título, e não só dinheiro em caixa. Para finalizar, já perdemos na Justiça, o Dagoberto, o Aloísio, o Marcos Aurélio e o primeiro round do Jancarlos. Por que será que só perdemos? Será que os outros são mais espertos que nós?



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…